Compartilhamento na Pandemia

Tendo em vista o cenário de contaminação e isolamento social, o transporte por aplicativos já́ tomaram providencias para aumentar a segurança, como o número máximo de três pessoas, uso de máscaras obrigatório e higienização das mãos para evitar a propagação do vírus dentro do veículo.


De qualquer forma, a rotatividade de pessoas que utilizam esse meio ainda é bastante grande, o que aumenta a exposição.


Por isso, o modelo de veículo compartilhado tem se mostrado uma excelente opção no meio corporativo.

Mais e mais as empresas buscam essa solução como uma alternativa ao transporte por app ou mesmo para transporte público e fretados, que trazem um risco consideravelmente elevado.


No Car Sharing corporativo, o uso é controlado, uma vez que o carro fica disponível para um grupo de pessoas conhecidas, aumentando o controle dos usuários e ações preventivas para eliminar os riscos de contaminação.


Este é um importante fator que tem transformado o Veículo Compartilhado em um eficiente modelo de transporte e uso do veículo.


Mas os benefício são muitos, além da agilidade e dessa menor exposição ao risco, a MoveOn reforça que, sua tecnologia e processo, elimina a presença física de outros integrantes. A chave do carro fica guardado dentro do veículo, não precisa de manobrista, o carro é aberto pelo aplicativo MoveOn, e, no final da viagem, a elaboração do check list, o trancamento do carro e encerramento da viagem são todos feitos por meio digital, diretamente no app, eliminando assim o contato com outras pessoas, sem riscos e de forma muito eficiente.

A MoveOn tem o compromisso com a praticidade e agilidade.

No contexto atual, suas ferramentas online reforçam o isolamento social e o bem-estar de seus colaboradores.

Sinta-se seguro indo trabalhar com a MoveOn.

Entre em contato

Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Oops! Erro ao enviar esta mensagem.